sábado, 13 de agosto de 2011

Atrizes de "Rebelde" viram bonecas




A Record começa a licenciar novos produtos ligados à novela "Rebelde". São bonecas, revistas com posteres dos protagonistas e até álbum de figurinhas. O licenciamento é feito pela Record Entretenimento, junto com a Televisa que é detentora dos direitos sobre tudo que envolve a novela originalmente feita na Argentina e que teve um bom com a exibição da versão mexicana.
A grande novidade é o lançamento das bonecas das meninas de "Rebelde". Alice, Roberta e Carla agora se transformaram em bonecas produzidas pela Baby Brink. Os meninos não estão disponiveis, ainda. Tudo vai depender da procura pelas bonequinhas que custam a partir de 89 reais.
Também está nas bancas o "Livro Ilustrado Oficial de Rebelde". Trata-se de um álbum de figurinhas com 248 cromos e 16 figurinhas especiais. Lá o fã da novelinha teen da Record vai poder resolver testes, ficar por dentro de curiosidades da novela e ainda, ter em casa os autógrafos dos protagonistas. 
De acordo com a assessoria de imprensa da Record Entretenimento, o álbum de figurinhas custa 4,99 reais e cada envelope com 4 cromos sai a R$ 0,85.
Fonte: (Portal PS )

Nenhum comentário:

Postar um comentário