terça-feira, 27 de setembro de 2011

Daniel Erthal e Karen Marinho comentam relação desengonçada de seus personagens


Numa novela com hormônios à flor da pele e jovens moderninhos, um casal se destaca pelo romantismo e pouca desenvoltura na conquista: Cilene e Artur, que se gostam, mas não se acertam por timidez. Karen Marinho e Daniel Erthal, que vivem o par em "Rebelde", acreditam que falta segurança para os dois se acertarem. Karen vai direto ao ponto:
— O que falta é eles serem eles mesmos e pararem de rodeio. Ela tem medo de se magoar porque é o primeiro amor verdadeiro dela. Foi com ele o primeiro beijo.
Para Daniel Erthal, o professor de Matemática pode aprender uma lição com os alunos para ter mais sorte no amor.
— Ele pode passar a se cobrar menos e ser mais relaxado, como eles. Artur é sério demais e muito focado — explica o ator.
Dentro de suas limitações, o professor é insistente com Cilene, mas a moça não facilita. Seguindo conselhos dos outros, ela já recusou o sonhado encontro sem motivo e, por insegurança, não apareceu a tempo de aceitar a serenata que ele fez. Mesmo fracassando, as tentativas do rapaz tiveram resultado:
— Na serenata, ele conseguiu conquistá-la. Ela só não apareceu porque ficou tanto tempo escolhendo a roupa que ele foi embora.
Frustrado, Artur agora quer virar pegador, mas, para Daniel, isso não dura.
— Ele vai treinar em frente ao espelho, mas, no fim das contas, voltará a correr atrás dela. Se ela cedesse agora, seria muito fácil, né? — brinca.
Extra Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário