quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Boato ou Fato :Sophia Abrahão e Chay Suede terminaram o namoro ?



Sophia Abrahão e Chay Suede, atores de "Rebelde" nos quais interpretam Alice e Tomás, terminaram seu namoro, segundo a coluna Zapping, do jornal "Agora". Este não seria o primeiro rompimento do casal, que tem vivido um namoro ioiô, mas de acordo com a publicação, desta vez o fim do relacionamento parece sério. Nada foi comprovao pelo casal mas é o que tudo indica. Muitas outras vezes correu esse assunto mas era apenas mentira, será que desta vez é verdade? Veremos!
O Tomás e a Alice, de Rebelde, ainda não se pronunciaram sobre o assunto, mas a gente espera que não seja verdade, né? 

HOJE : Roberta e Diego passam a noite juntos e são surpreendidos por Leonardo


Veja uma prévia do capítulo desta quarta (30)

Franco flagra Pedro em sua casa após a festa e exige uma explicação. Enquanto isso, Diego e Roberta caem no sono e acabam dormindo juntos na cama do adolescente. O casal se assusta quando Leonardo, pai de Diego, entra no quarto e diz não admitir esse tipo de atitude.
Não perca, nesta quarta-feira (31), às 20h30.

Leonardo flagra Diego e Roberta dormindo juntos e fica furioso


Político pega pesado e a rebelde o enfrenta

Ao chegarem à casa de Leonardo, cansados após a festa de Márcia, Diego e Roberta caem no sono e acabam dormindo juntos na cama do adolescente. O casal se assusta quando o político entra no quarto e logo fecha a cara.

A rebelde explica ao pai do namorado que não aconteceu nada do que ele está pensando, mas Leonardo é categórico ao dizer que na casa dele que esse tipo de atitude não é permitido.
Desaforada, a filha de Eva enfrenta Leonardo e antes de ir embora dá um beijo bem caloroso em Diego.

A sós com o pai, o menino diz que achou que ele pegou pesado com Roberta e enfatiza que não rolou nada entre eles.

Em clima de romance, Roberta e Diego cantam Medo de Amar


Casal apaixonado canta mais um sucesso da banda Rebeldes

Após briga entre Alice e Roberta durante o aniversário da Márcia, Diego leva sua namorada para o quarto e promete fazer uma festa particular. Calma! Não é nada disso que você está pensando.
Sozinhos, eles trocaram juras de amor e cantaram o sucesso Medo De Amar, música tema do casal. Perdeu? Assista abaixo:
É, parece que agora tudo está indo bem para Diego e Roberta. Mas, entre todos os casais deRebelde, certamente esse é o mais "iô-iô", que vai e volta.
Para relembrar dessas indas e vindas,confira a baixo fotos sobre a turbulenta historia entre os dois rebelde :
Tudo começou no beijaço que rolou na sala de aula para livrar Pedro de ser expulso do Elite Way. Ficou o gostinho de quero mais!
E o casal queria muito mais! Em um encontro na piscina, nem toda aquela água foi capaz de apagar o fogo dos dois! Deu pra matar saudades do beijaço!
Mas nem tudo foram flores nessa relação. Impulsivo, Diego lascou um beijo em Pilar só pra fazer ciúmes em Roberta
E não é que a Roberta entrou no jogo da ciumeira e namorou Téo de mentirinha? O Diego, que não sabia da armação, ficou verde de raiva! Sorte do nerd, que ganhou uma amiga e um belo beijo!
Joguinhos à parte, o casal se gosta demais! Quem duvida, não lembra o quão derretida a rebelde ficou ao ouvir Diego falar para Pedro que estava caidinho por ela!
Como uma rosa, a relação dos dois é cheia de espinhos. O mais pontiagudo é o ex da rebelde, o Binho, que voltou determinado a separar o casal. O plano? Jogar um contra o outro. O primeiro passo: plantar garrafinhas no quarto de Diego, de modo que Roberta pensasse que o rebelde voltou a beber! Cruel!
A Roberta caiu direitinho e terminou tudo com Diego!
Só faltO que Roberta não esperava era que o plano tinha uma segunda parte. Binho raptou a rebelde, forçou-a a tomar um "boa noite cinderela" e tirou fotos deles se beijando!
Só faltava Diego encontrar as fotos, o que não demorou nada! Agora foi a vez dele ficar cheio de raiva! Chateada, Roberta fugiu do colégio. É, o Binho quase acabou com tudo
Com a história das garrafinhas na cabeça e brava por Diego não ter acreditado que as fotos foram forjadas, Roberta nem deu bola para o rebelde quando voltou para o Elite Way. Parecia o fim!
O vilão só não destruiu esse namoro, porque o casal se ama muito! E bota amor nisso! Bastou uma conversa para tudo voltar ao normal
Sorte do Diego, da Roberta e do fã de Rebelde, que vai continuar curtindo as indas e vindas desse casal rebelde e muito lindo!
                                                       R7

Lua Blanco é uma das capas da Revista DM de setembro. Confira!


Mais uma vez a Rebelde é capa de revista, o que está em foco é que a novela e principalmente a mais Rebelde, a Roberta interpretada por Lua Blanco é capa de mais de 5 revistas por mês.
Cinco dias por semana, Lua Blanco invade a nossa casa como a rebelde Roberta. Mas aqui ela entrega o outro lado, o de uma garota que ainda está aprendendo a ser celebridade.
Foi em uma ensolarada tarde de sábado, em São Paulo, que tivemos o prazer de encontrar com Lua Blanco para uma linda seção de fotos e uma entrevista reveladora. Confira alguns trechos.

“Tenho o meu lado romântico e o meu lado bruto. Eu exploro muito estes dois lados. Quando um cansa eu vou para o outro"
Você não sobrevive aqui se preocupando com o lado glamour. Quem quer ser atriz porque quer ser famosa, desiste! Vai fazer reality show”
“Eu acho muito importante falar de bulimia, de alcoolismo, de bullying. Pode parecer avançado, mas não é. Não acho que tem de rolar esta camada de proteção para o jovem sobre alguns assuntos"

“Eu tenho um problema sério de não ter filtro, eu gosto muito de falar o que eu tô pensando, mas às vezes eu não sei exatamente como falar”

Veja a entrevista completa na edição número 2 da revista DM.

Será ?! Arthur Aguiar nega (mais uma vez) que esteja namorando Lua Blanco

Capa da Atrevida deste mês de Agosto, Arthur Aguiar deu uma entrevista para a revista e a famosa pergunta não poderia ficar de fora: se o ator está namorando (ou ficando) com a Lua Blanco. E o Arthur negou o rolo.
"Cara, então, eu não sei de onde tiram essas coisas, sabe? A gente tá tão focado na novela, não tem mais tempo para nada, só trabalho',
 contou. Mesmo negando o relacionamento com as colegas (Lua e Pérola, que atualmente namora Miguel Rômulo, mas foi apontada como par de Arthur em Abril).

O Diego não assumiu estar solteiro e desconversou quando perguntaram sobre seu estado civil. Ele soltou apenas um
 "eu tô bem, tô feliz!". Então tá...

OMG! Lua Blanco na capa da Yes!Teen




OMG! Rebelde na Bienal: A Obra Oficial Rebelde Brasil, o livro da fã!

Imagina um livro cheio de novidades exclusivas da galera de Rebelde com mais de 200 páginas e com centenas de fotos lindas do elenco da novela. Imaginou? Então, se prepare, pois tem novidade! Estamos falando da Obra Oficial Rebelde Brasil. O livro, publicação da On Line Editora pelo selo Nova Leitura , tem 208 páginas com 7 capítulos que trazem curidades sobre a novela Rebelde e sobre a banda Rebeldes, claro. 

Os fãs não podem perder as entrevistas exclusivas com Sophia Abrahão, Micael Borges, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Arthur Aguiar, Lua Blanco e com todo o elenco do Elite Way. Testes, dicas de make e tudo sobre a novela que é um fenômeno também estão no livro. 

O lançamento da Obra Oficial Rebelde Brasil será um dos destaques do estande da On Line Editora na XIV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que começa na quinta-feira, dia 1º. 

Ah, por lá também será possível encontrar os pôsteres oficiais e outros títulos de Rebelde, como oLivro Ilustrado Rebelde e os cromos para completar a sua coleção. 

Serviço:
XIV Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro
 
Datas: 1º a 11 de setembro de 2011
Horário: 10h às 22h
Local: Riocentro – Avenida Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)
Ingressos: R$ 12 – inteira / R$ 6 – estudantes e idosos acima de 60 anos

Estande da On Line Editora
Pavilhão 4 - Verde 
Rua O – 25 
                                       YesTeen!

BOMBA: Alice e Pedro terminam o namoro

Após tantas brigas entre Alice e Roberta. A patricinha decide terminar com o namorado, antes que a amizade dos dois seja abalada. Pedro aceita, e os dois terminam. Alice fica triste e vai chorar, porém, Roberta a consola mesmo depois de tudo. Durante o ensaio da banda, Alice e Pedro demonstram o quanto estão chateados e tristes com o fim do namoro. A patricinha diz que seu namoro com Pedro fez com que ela perdesse sua própria identidade, a filha de Franco volta a se produzir mais e se torna mais patricinha.

"Bullying é coisa séria e tem que ser cuidado", diz Juliana Xavier

A Bia de Rebelde conversou com o R7 e contou sobre sua experiência na pele de uma personagem vítima de bullying

É, essa palavrinha relativamente nova no Brasil serve para designar uma velha prática entre crianças, adolescentes e até, acredite, adultos. Trata-se da repetição de atos de violência verbal ou física contra um indivíduo, geralmente em desvantagem em relação aos agressores. Mas por que esse nome? Bem, o termo vem do inglês “bully”, que, no bom português, é o famoso “valentão”.No caso da violência da qual Bia foi vítima, a própria Juliana logo esclarece:

- Ela sofreu um dos tipos mais graves de bullying: apanhou, e com isso ficou retraída.

Realmente, a agressão não foi brincadeira. E um assunto tão sério deve ter dado trabalho para a jovem atriz. Afinal, como foi a preparação para encarnar a personagem? Juliana responde:

- A principio, isso não estava previsto. Assim que soube, procurei entender melhor o assunto. E, para saber como as pessoas que sofrem bullying reagem, li bastante, assisti à reportagens e vi alguns depoimentos de pessoas que sofreram essa violência.

E não é que o tempo dedicado ao estudo do tema deu um bom resultado na telinha? A repercussão foi grande, principalmente nas redes sociais, revelando a importância do tema.

- Converso muito com meus fãs no twitter. Quando a cena da Bia passou, todos ficaram impressionados. Eu fiquei mais impressionada ainda com a quantidade de gente que se identificou com a situação dela. Nós colocamos a tag #diganaoaobullying nos TT's, (Trend Topics, tópicos tendência) e eu conversei com eles sobre a importância de falar sobre o assunto e não deixarem o bullying acontecer.

Não é à toa que o assunto bombou nas redes. Infelizmente, a opressão vivida por Bia é tão comum que a própria Juliana Xavier já sofreu uma forma de bullying:

- Lembro que quando eu era pequena, já fui excluída algumas vezes de grupinhos de amigas por determinado tempo. Não foi nada demais, mas a exclusão pode causar sérios problemas pra quem sofre.

Tais experiências pessoais somadas à preparação realizada por Juliana a gabaritam para aconselhar a pobre Bia, que aos poucos está superando o trauma:

- Diria pra ela seguir a vida dela e, se a agressão acontecesse novamente, diria pra não ter medo de expor a situação e receber ajuda. Bullying é coisa séria e tem que ser cuidado.


HOJE : Roberta e Alice se estranham na festa de Márcia


Por causa da fantasia usada pelas duas, elas discutem durante a festa

Nesta terça-feira (30), acontece a tão esperada festa da Marcinha, porém, Alice e Roberta já andam com os nervos à flor da pele, e para ajudar, as duas fazem uma piadinha de ir com os estilos trocados, mas a ideia das rebeldes acaba gerando confusão e as duas acabam brigando.
Assista ao vídeo:

Roberta e Alice brigam na festa de Márcia


Crise de ciúmes provoca briga entre rebeldes


Os convidados curtem a festa de Márcia e, assim que o DJ toca uma música lenta, todos os casais começam a dançar no maior clima romântico.
Diego puxa Roberta e Carla convence Tomás a acompanhá-la na dança. Téo e Márcia, João e Vitória, Binho e Pilar, Pedro e Alice, entre outros casais, se movimentam no ritmo da música.
Durante a dança, exatamente no momento em que Pedro e a namorada iam se beijar, Alice tromba com Roberta. A patricinha faz cara feia, mas se contém e não fala nada. Já Roberta não deixa passar e inicia uma briga.
As duas rebeldes batem boca e chegam até a se atracar. Os meninos separam as duas e, em seguida, Téo aparece carregando um bolo com velas acesas nas mãos, interrompendo a discussão.
As duas brigam feio e, para amenizar, Diego leva a namorada para seu quarto. Leonaro flagra o filho com a namorada e acha que os dois fizeram amor. Pedro também é pego por Franco saindo do quarto de Alice. O empresário se revolta e questiona a filha sobre o que estava acontecendo. Já Roberta confessa à mãe, Eva, que apesar de ser virgem, tem vontade de transar. Parece que , as Rebeldes estão com os hormônios à flor da pele!


Atrizes de Rebelde concorrem para entrar na lista de 100 mulheres sensacionais do planeta!


Chegou a época de escolher as 5 mulheres gatas para entrar na lista das 100 mulheres sensacionais do planete, e logico que as atrizes da novela Rebelde não poderia ficar de fora, as atrizes que estão concorrendo são:


                             1- Lua Blanco


                                  2 - Sophia Abrahão




3- Mel Fronckowiak  



4- Carla Diaz


5- Adriana Garambone






BOMBA: Rebelde pode voltar a ser exibido as 19h

A péssima audiência conquistada pelo "Jornal da Record" na última sexta (26) - o telejornal atingiu 5 pontos de média contra 33 da Globo e 4 do SBT e da Band no horário - causou correria nos corredores do canal. A cobrança por um melhor desempenho só aumentou nos últimos dias. Desde que trocou de horário com "Rebelde", o "JR" saiu dos seus já modestos 10 pontos para preocupantes 7. Em alguns dias chega a ser ameaçado pelo "SBT Brasil" e "Jornal da Band", como aconteceu na quinta e na sexta. Na Barra Funda é unânime a opinião de que mexeram na hora e da forma errada. Mudanças de horário devem acontecer nos próximos dias. Em um efeito cascata, "Rebelde"que pode voltar a seu horario de antes , "CSI" e "Vidas em Jogo" acenderam a luz vermelha. Nada foi comprovado mas é o que tudo indica. As atrações estão aquém do esperado pela emissora.
Fonte : R7
Divulgação : Portal PS

Rebelde termina sua 1ª temporada em Janeiro de 2012


Está longe, mais a idéia é que a 1ª temporada de "Rebelde" seje como a estréia da banda. A Rede Record não tem substituta para "Rebelde", o mais aceito é uma segunda temporada ou uma spin-off, como aconteceu com "Os Mutantes".
Os Rebeldes começam a gravar muitas cenas, muitas cenas, para que em Novembro não haja problemas com a turnê.  Segundo a autora tudo depende da Record, se irá ou não ter 2ª temporada. Rebelde já passou dos 100 capítulos e pretende ter mais, por isso, terminará em janeiro de 2012. Nada ainda foi afirmado então nada pode ser comprovado.

OMG! Protagonistas de Rebelde vão parar na revista Recreio

Mais uma uma sucesso de Rebelde leva protagonistas em destaque em revista, desta vez na Recreio : 



HOJE : Ciúme abala amizade no capítulo desta segunda-feira (29)


Alice e Roberta começam a se estranhar e deixam grupo em saia justa

No capítulo desta segunda (29) de Rebelde, as intrigas entre Alice e Roberta se intensificam e a patricinha até pede para se sentar longe da filha de Eva Messi na sala de aula. Enquanto isso, os meninos conversam sobre a crise de ciúmes que está rolando no meio dos rebeldes.
Assista ao vídeo:

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sophia Abrahão vs Alice Albuquerque : Veja as difenças entre os estilos da atriz Sophia Abrahão e de sua personagem em Rebelde

Com 20 anos, Sophia Abrahão é um dos grandes destaques da TV brasileira na atualidade. A loirinha que nasceu em São Paulo dá vida à vaidosa Alice da novela teen Rebelde (Record).

Sophia já era conhecida do público por sua atuação em Malhação (Globo), mas foi graças ao enorme sucesso do folhetim jovem da Rede Record que a bela passou a servir de exemplo para milhares de meninas no Brasil todo.

Em suas aparições nos eventos, a namorada de Chay Suede, que interpreta Tomas em Rebelde, mostra que prefere peças mais básicas, indo na contramão de sua personagem.
A atriz Sophia Abrahão tem um estilo mais básico e gosta de peças que possam combinar com várias coisas. Já sua personagem na novela Rebelde, a Alice, investe em peças coloridas, com toques navy (estilo inspirado nas roupas dos marinheiros), cheia de brilhos e acessórios que destacam mais ainda suas produções 
Na ficção, a loirinha abusa de saias rodadas com bordados, babados e rendas, como na imagem que mostra o figurino de Alice para o primeiro show da banda Rebelde. Já na vida real, Sophia combina peças clássicas e dá um toque moderno com acessórios que a maiorida das garotas não ousaria usar
A vaidosa Alice combina cores fortes para dar um tom alegre aos seus looks. Já na vida real, a loirinha investe em peças de cores mais sóbrias e descontraídas
Alice adora usar meias-calças desenhadas ou com detalhes, e as combina com peças trabalhadas ou com alguma estampa. E, para arrematar o look, muitos acessórios. na contramão, Sophia aposta na delicadeza e simplicidade de peças clean.

Resumo Semanal: Artur pede a Genaro permissão para namorar Cilene (29/08 - 02/09)

Segunda - Feira 



Genaro protesta para tirar Ofélia da Vila Lene
Jonas exige uma explicação do casal. Alice abre a porta com uma bolsa de água quente e reclamando de cólica. Ela explica ao diretor que pediu aos amigos que procurassem remédio para ela e Jonas acredita na explicação da patricinha. Genaro protesta para tirar Ofélia da Vila Lene, mas não recebe apoio dos vizinhos. Ofélia também protesta e os dois acabam discutindo. Vitória e João se entendem e voltam a ficar juntos. Diego, Pedro e Tomás conversam sobre a nova fase de Alice. Tomás explica que não poderá conversar mais com a patricinha, porque Carla ficou com ciúmes. Vitória recebe um convite de Beto para ir à festa de Márcia e João fica com ciúmes.
Vicente conversa com Becky sobre morar na região serrana e a modelo não gosta da ideia. Lupi machuca Luli sem querer e, como pedido de desculpas, leva a secretária de Eva para tomar um café. Jonas apresenta mais um professor de português e os alunos o deixam confuso. Pingo pede conselhos amorosos a Ofélia e resolve participar do curso que a socialite leciona. O novo professor conversa com os alunos, que o fazem perceber o quanto ele é infeliz dando aula. Ele comunica a Jonas que não ficará no cargo, pois decidiu ser passista de escola de samba.
O diretor diz que desiste de procurar um substituto e a turma comemora. Pingo vê Luli com Lupi e fica com ciúmes. Pedro e Alice se beijam na biblioteca. Pilar fica com ciúmes e derruba dois livros para atrapalhar o casal, que decide ir embora da biblioteca. Binho repreende a amiga pedindo para que ela se controle com o ciúme. João pede Vitória em namoro. Pilar tenta, mais uma vez, convencer Jonas a chamar Vicente para trabalhar na escola. Teresa e Cilene armam para que Pingo volte a ser o fofoqueiro de antes.

Jonas fica em dúvida se liga ou não para Vicente. O diretor e Leila estão cada vez mais apaixonados. Artur aproveita que está sozinho em casa para andar pelado em casa. O professor tira a roupa e não percebe que Becky e Vicente estão na porta vendo tudo. Quando Artur percebe, corre para vestir uma roupa, envergonhado. Todos chegam à festa de Márcia fantasiados. Roberta chega fantasiada de Alice e Alice chega fantasiada de Roberta. Os outros alunos veem e percebem que haverá confusão.
Terça - Feira
Pingo desabafa com Raquel sobre sua dieta

Pedro e Diego tentam amenizar a situação entre Roberta e Alice. A patricinha diz a Pedro que ele se realizou por ter Roberta e Alice em uma e o rebelde ignora o comentário. Jonas chega à casa de Leila para o jantar romântico. O diretor tenta se acostumar com o jeito natureba da namorada. Luli pergunta a Teresa sobre Pingo. A cozinheira explica que o seu ajudante deixou de ser fofoqueiro. Luli não entende a mudança de atitude do amigo.

Pingo desabafa com Raquel sobre sua dieta e sobre o encontro de Lupi e Luli. Raquel fica enciumada ao saber que o professor já está com outra e decide ir à casa de Artur. Lupi a encontra e decide ir atrás dela. Alice e Roberta discutem na festa. Pedro e Diego tentam apartar a confusão. Téo interrompe para cantar parabéns para Márcia. Diego e Roberta dançam no quarto do mauricinho.

Teresa conversa com Genaro sobre Ofélia e Osvaldo. A cozinheira entende que Genaro quer expulsar seu irmão da Vila Lene por gostar de Ofélia e fica irritada. Lupi briga com Raquel por achar que ela está usando Artur para fazer ciúmes nele. Carla e Tomás decidem sair da festa e ir para um lugar mais reservado. Leila e Jonas transam. Cilene conta a Alceu que Osvaldo ignorou a ordem de Genaro e convidou Ofélia para jantar em sua casa.

Teresa e Genaro se entendem e pensam em uma maneira de expulsar Ofélia e Osvaldo da vila Lene. Ofélia vai à casa de Genaro, que fica muito irritado com a visita inesperada. Leonardo e Silvia dão os presentes de aniversário para Márcia e a deixam comovida. Tomás e Carla tentam compor uma música juntos. João beija Vitória na porta de casa, Artur vê e exige explicações do casal. Teresa e Genaro desistem de implicar com Ofélia e a deixam sozinha.
Osvaldo aproveita que o casal foi embora para levar Ofélia para jantar. Silvia diz a Leonardo que está se apaixonando por ele e o político conta à esposa que nunca irá amá-la, por não ter confiança nela. Silvia chora com o comentário de Leonardo. Artur exige que João peça permissão para namorar Vitória. Franco flagra Pedro descendo as escadas de sua casa e exige que ele explique onde estava. Diego observa Roberta dormir. Leonardo vê a cena e os assusta.
Quarta- Feira 
Pedro e Binho combinam de ir à praia

Diego e Roberta tentam convencer Leonardo de que não transaram. A adolescente se irrita com o político e decide ir embora. Pedro tenta convencer Franco que não fez nada com Alice, mas o empresário não acredita e decide levá-lo para casa. Leila e Jonas flagram Carla e Tomás e os dois casais ficam desconfortáveis com a situação. Tomás fica com ciúmes e tenta intimidar o diretor, mas Jonas não cede a pressão do adolescente.

Roberta conta a Eva que acha que já está na hora de começar a ter relações sexuais. A cantora fica assustada e decide ter essa conversa outra hora. Leonardo sai com Márcia. Silvia ajuda na mentira de Diego para que ele não saia com o pai e com a irmã. Diego percebe que Silvia ficou chateada de não ir ao passeio e a consola. Alice conta a Franco que brigou com Roberta e o empresário estranha. Carla diz a Tomás que vai para casa e o adolescente se oferece para ir com ela. Leila proíbe o filho de ir com a dançarina e fica preocupada com o comportamento de Tomás.

João conta a Lupi sobre o comportamento de Artur e o irmão explica que ele estava imitando um personagem.  Pedro e Binho combinam de ir à praia. Becky quer saber de Carla sobre seu tratamento e a irmã desconversa. Eva diz a Roberta que contou a seu pai sobre a conversa que tiveram sobre sexo. A adolescente não gosta da atitude da mãe e fica irritada. A cantora fica preocupada e quer fazer algo em relação à opinião da filha. Cilene flagra Ofélia saindo de sua casa pela manhã e aproveita a oportunidade para pedir conselhos sentimentais. Pedro e Alice reúnem os alunos para convencer Vicente a voltar para o Elite Way. Artur bola mais um plano para conquistar Cilene. A ajudante de Teresa diz que Genaro não a deixa namorar e o professor já pensa em uma nova maneira de tentar conquistá-la.

Pingo conta a Teresa que Ofélia dormiu na casa de Genaro e a cozinheira fica irritada. Jonas autoriza Pilar a ir à casa de Vicente pedir para que ele volte. Vicente e Becky pensam em nomes para o bebê. Vicente vê sua sala cheia de alunos, que fazem coro pedindo para ele voltar a trabalhar no colégio.
Quinta - Feira
Os rebeldes decidem fazer rapel

Vicente diz aos alunos que não voltará ao Elite Way e todos ficam frustrados. Eva e Franco, preocupados, tentam arranjar uma maneira de conversar com Roberta e Alice sobre relações sexuais. Os rebeldes decidem fazer rapel, para tentar unir mais o grupo. Ofélia e Teresa discutem. Vitória almoça com a família de João e fica emocionada. Leonardo fica irritado por Diego não estar almoçando com a família.

Silvia e Márcia tentam acalmar o político. Binho e Pilar decidem fazer trilha com os rebeldes. Pingo e Cilene veem Marcelo com malas na casa de Vicente e tentam saber o que o professor de história está fazendo ali. Marcelo conta a Artur que vai morar no loft e o professor de matemática fica sem entender. Os rebeldes se reúnem na praia e se divertem no mar. Marcelo e Becky se dão bem e Artur fica com ciúmes por ter perdido uma aliada.

Binho e Pilar fazem trilha no mato. Pilar desconfia que estejam perdidos, mas Binho está muito seguro de si. Débora conta a Leila que Ofélia está namorando Genaro e as duas riem da situação. Jonas convida Leila para fazer um programa de casal. Os rebeldes convencem Tomás a fazer rapel com eles. Artur reclama com Becky sobre a personalidade de Marcelo. Raul e Bia vão ao cinema. João e Vitória decidem namorar em casa. Binho fica irritado com as reclamações de Pilar,  por isso resolve deixá-la no meio do mato e sair andando. A adolescente, desesperada, tenta correr atrás do amigo para não se perder.

Márcia e Silvia conversam sobre o casamento com Leonardo. O político pergunta para as duas sobre Diego e todos ficam preocupados com o adolescente. Franco e Eva ficam preocupados com a demora dos filhos para chegar em casa. Artur pede a mão de Cilene a Osvaldo. O irmão de Genaro pergunta se o professor quer casar com Cilene e Artur fica assustado com a pergunta. Jonas recebe uma ligação dizendo que Pilar não apareceu no colégio e fica preocupado.  Pilar e Binho se perdem e a adolescente fica desesperada.
Sexta - Feira
Artur pede a Genaro permissão para namorar Cilene

Dois rapazes ajudam Pilar e Binho a saírem do meio do mato. Artur pede a Genaro permissão para namorar Cilene. O italiano pergunta para filha que história  é essa de permissão e deixa a filha sem graça. Diego, Alice, Pedro e Roberta contam a Franco e Eva que estavam fazendo rapel. O casal conta aos adolescentes que Pilar está sumida, mas ninguém se preocupa.

Genaro diz a Artur que autoriza o namoro dele com Cilene e o professor fica animado. A ajudante de Teresa diz que não confia mais nele e isso faz com que Artur fique mais determinado a conseguir conquistá-la. Jonas consegue falar com Pilar e fica mais aliviado. Binho aconselha Pilar a falar a verdade para Jonas e a adolescente estranha a atitude do vilão.

Raul e Beatriz têm a ideia de ir para uma colônia de férias e decidem pedir permissão para as respectivas mães. Artur decide se declarar para Cilene mais uma vez. Eva diz a Roberta que quer ter uma conversa com ela, mas a filha não a leva a sério e a deixa irritada. Artur toma coragem para ir à casa de Cilene. Ele tenta ler um poema para ela, que pede para que ele não leia e fale do coração. Artur se atrapalha todo e decide ir embora.
Franco tenta descobrir com Alice o que aconteceu na noite da festa de Márcia, sem sucesso. Binho e Pilar explicam a Jonas o que aconteceu na trilha. O diretor pede para que isso não se repita e que ela avise antes de sair. Márcia e Silvia contam a Leonardo que ele precisa conhecer melhor as pessoas que ele gosta.  Pedro e Raul tentam convencer Beth a deixar Raul a ir para colônia de férias.

Lupi vê Becky indo correr e a aconselha a não fazer esse tipo de exercício. A modelo não escuta o conselho do amigo e o deixa preocupado. Beatriz pede ajuda a Lupi para convencer Dadá a deixá-la ir para colônia de férias.

Eva tenta conversar com Roberta mais uma vez, sem sucesso. Genaro aconselha Cilene a escutar seu coração. Jonas vai à piscina do colégio e Pilar fica com vergonha. Franco proíbe Alice de sair de casa, alegando que se ela não conversa com ele, irá conversar com um médico. Becky desmaia depois de correr e Vicente e Marcelo tentam socorrê-la. Roberta vai à casa de Diego e flagra as garrafinhas em cima da cama.