Crise de ciúmes provoca briga entre rebeldes
Os convidados curtem a festa de Márcia e, assim que o DJ toca uma música lenta, todos os casais começam a dançar no maior clima romântico.
Diego puxa Roberta e Carla convence Tomás a acompanhá-la na dança. Téo e Márcia, João e Vitória, Binho e Pilar, Pedro e Alice, entre outros casais, se movimentam no ritmo da música.
Durante a dança, exatamente no momento em que Pedro e a namorada iam se beijar, Alice tromba com Roberta. A patricinha faz cara feia, mas se contém e não fala nada. Já Roberta não deixa passar e inicia uma briga.
As duas rebeldes batem boca e chegam até a se atracar. Os meninos separam as duas e, em seguida, Téo aparece carregando um bolo com velas acesas nas mãos, interrompendo a discussão.
As duas brigam feio e, para amenizar, Diego leva a namorada para seu quarto. Leonaro flagra o filho com a namorada e acha que os dois fizeram amor. Pedro também é pego por Franco saindo do quarto de Alice. O empresário se revolta e questiona a filha sobre o que estava acontecendo. Já Roberta confessa à mãe, Eva, que apesar de ser virgem, tem vontade de transar. Parece que , as Rebeldes estão com os hormônios à flor da pele!
te adoroooooooooooooooooooooo
ResponderExcluir