quinta-feira, 30 de junho de 2011

Lua Blanco estampa capa de revista com Arthur Aguiar e Bernardo Falcone

Artistas de Rebelde estão na edição deste mês da Debutantes & Festas
Lua Blanco está ao lado dos atores Arthur Aguiar e Bernardo Falcone na edição deste mês da revista Debutantes & Festas. A Roberta de Rebelde usa diversos modelos de vestidos no ensaio fotográfico que fez a publicação.

Arthur Aguiar é o par romântico de Lua na novela teen, exibida pela Rede Record, no papel de Diego. Já Bernardo interpreta Téo, com quem Roberta já fingiu namorar para ajudar o amigo a não sofrer mais bullying. (MB)


Atriz posou ao lado dos amigos e colegas de trabalho Bernardo Falcone e Arthur Aguiar

O bom trabalho de Lua Blanco, Arthur Aguiar e Bernardo Falcone na novela Rebelde, da Record, fez com que os atorescaíssem no gosto dos jovens. Uma prova disso é que os três foram escolhidos para ser a capa da revista Debutantes e Festas, do mês de julho.
Lua Blanco, a revoltada Roberta, debuta entre Arthur Aguiar, seu par na novela como Diego, e Bernardo Falcone, que interpreta o nerd Téo, com quem Roberta já fingiu namorar para ajudar o amigo que sofre bullying.
Atualmente, Lua e Arthur vivem um dos casais mais preferidos pelos telespectadores e a química entre os dois atores agora também poderá ser conferido na revista.
Roberta e Diego estão entre os casais preferidos dos telespectadores. Com o mesmo público alvo de Rebelde, a revista promete ser sucesso de vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário