segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O Blog Rebelde Maniaca está precisando de parcerias

Hey galera Rebelde, como vocês sabem nosso blog ainda tem muito pouco tempo de estrada.
E vocês também sabem  que para um Blog ser completo ele tem que ter seus parceiros, então quem tiver um blog (não é necessario ser de Rebelde) e estiver interessado em fazer parte da Familia Rebelde Maniaca entre em contato com a gente AQUI!
       Pedimos que quando for fazer a miniatura para colocar em seu blog utilize essa foto abaixo :

3 comentários:

  1. Eu querooo ser rebelde maniaca como eu faço isso?
    Eu procuro direto no google em tudo para saber como eu posso ser rebelde maníaca!♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sim eu estou a procura de parceria também mais pra se parceira no meu blog tem regras

    1 - siga meu blog (eu já estou seguindo o seu)

    2 - Tem que botar meu banner no seu blog (eu também vou colocar o seu no meu que esta imagem que vc falou "Pedimos que quando for fazer a miniatura para colocar em seu blog utilize essa foto abaixo" ok irei botar quando vc botar o meu,se não souber como colocar minha imagem deixa um comentario no meu blog que eu te encino)

    3 - Avise meu blog se aceitar parceria

    4 - Toda vez que vc fazer uma postagem no seu blog tem que colocar no final dele "blog que indico :http://blog-polllyanna.blogspot.com.br/ " (eu tamém vou fazer isso com o seu)

    5 - Vc tem sempre que visitar meu blog e comentar(eu também vou fazer isso com o seu blog,não faz mau ficar 1 ou 2 postagens minhas do meu blog sem comentar)

    meu blog - http://blog-polllyanna.blogspot.com.br/

    bjsssss

    ResponderExcluir