Arrasado por causa das notas baixas que tira em matemática, Diego (Arthur Aguiar) decide beber para afogar as mágoas, mas é flagrado por Pedro (Micael Borges). O amigo o obriga a jogar a garrafa fora e em meio a essa crise Diego recebe sua primeira missão como representante de turma. Ele até cumpre a tarefa, porém, quando chega em casa e mostra o boletim a Leonardo (Juan Alba), o pai se decepciona e ordena que ele refaça as questões que errou no teste.
O menino não segura a frustração do pai e pega uma garrafa de bebida. Silvia (Cássia Linhares) flagra o enteado no pulo e, no entanto, nada faz para impedir. Diego toma um pileque escondido e esquece a garrafa aberta no chão. Minutos depois, Leonardo tropeça nela e constata que o filho voltou a se embriagar.
Enquanto isso, Roberta (Lua Blanco) vê Diego bebericando novamente e briga com o namorado. Descontrolado, ele a coloca contra a parede e tenta obrigá-la a transar com ele, exigindo uma prova de amor.
Irritada, Roberta foge de Diego. Quando ele chega em casa, ainda tem de encarar a fúria do pai, que alega: ele precisa de tratamento. Mesmo comovido com a resposta do herdeiro, que diz que só precisa de atenção, o empresário o obriga a fazer terapia. A pressão leva o garoto a ingerir álcool ainda mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário