quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sessão Extra: Entrevista com Sophia Abrahão

O Sessão Extra fez uma entrevista com a linda Sophia Abrahão! Veja abaixo: 
Extra: Qual carreira você mais gosta, atriz, modelo ou cantora? 
Sophia Abrahão: Ah , eu amo as três .. mas a minha grabde paixão sem dúvida é a atuação ! 
Extra: Qual a foi a primeira coisa que você pensou quando soube que ia interpretar uma patricinha? 
Sophia: Encarei como um desafio a minha grande preocupação era fazer uma patricinha chata .. nao queria isso para Alice 
Extra: Você é mais uma menina mais patricinha ou mais rebelde? Ou os dois? 
Sophia: Acho que mesclo bem , tem dias que estou bem rock , outros mais menininha .. gosto de variar ! 
Extra: Você e os outros cinco protagonistas da novela têm uma boa relação? Costumam sair juntos? 
Sophia: Não podia ser melhor , se nao estamos gravando estamos juntos ! As meninas são super unidas, são minhas nenéns !! 
Extra: Com quem do elenco você tem mais afinidade? 
Sophia: não existe mto isso , nos damos muito bem .. Mas sou muito próxima da Mel e da Lua :) 
Extra: Como surgiu o apelido TIRULIPAS? 
Sophia: a gente se chama assim na gravaçao , hahaha ! É uma variação de tepenica !! Apelidos carinhosos !! Ai acabou passando pro TT ! 
Extra: Recebemos dezenas de perguntas, e todos querem saber: é verdade que você e o Chay não estão mais namorando? 
Sophia: Não , não estamos mais juntos .. Mas conseguimos manter uma relação de amizade ! Amo e respeito muito o Chay ! 
Extra: Muitas pessoas também escreveram perguntando o motivo do término... Qual foi? 
Sophia: não existe um , mas é melhor resolver as coisas antes que uma amizade possa ser estragada .. 
Extra: E a carreira de modelo? É passado ou ainda tem em mente voltar para essa área um dia? 
Sophia: amo "modelar" , mas acho que agora é passado .. Me realizo muito atuando, descobri o que quero pra minha vida !! 
Extra: Como é concorrer aos Meus Prêmios Nick? 
Sophia: É um sonho de infância ! Foi uma grande surpresa , só de estar concorrendo pra mim é o máximooooo ! 
Extra: Quando era criança, você sonhava em ser atriz e cantora? 
Sophia: Na verdade sonhava em ser médica !! Acredita ?! É inacreditável como as coisas mudam .. 
Extra: Pensa ainda em fazer, um dia, faculdade de medicina? 
Sophia: não.. Deixa medicina pro meu pai ! Tive que trancar minha facu de cinema pra fazer Rebelde, mas pretendo terminar !! 
Extra: o que você tem em comum com a Alice? 
Sophia: Acho que a força e a lealdade com minhas amizades , e tbm um pouquinho da vaidade!! 
Extra: Chegou a acompanhar a versão mexicana de "Rebelde"? 
Sophia: algumas coisas sim , mas a nossa novela é muito diferente ! Respeito muito eles como artistas !! 
Extra: O que já pode adiantar dos shows? 
Sophia: nossa muuuita diversão ! Vai ser tipo uma festa , uma balada com os fãs !! Aguardeeemmm !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário